quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Preview Coleção Primavera Verão 2010!


Rasteira Poá!

8 comentários:

  1. Nossa, amei esse chinelinho e as cases para notebook!!! Lindas! A rosa é um arraso! beijão e obrigada pela visita lá no blog! Fique de olho que toda semana tem alguma promoção! beijão, Dany

    ResponderExcluir
  2. Aninha, finalmente consegui te visitar rs. Sabe que estou na fila das sandalinhas. Meu numero é36 e vou querer as duas que te falei.
    Seu blogue é uma graça!!!
    beijo.
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q linda!!

    as bolinhas com vermelho, preto e branco estão o máximo!!!

    Mil beijos!

    Kira

    ResponderExcluir
  4. ana...lua!!!...para ti...

    "cara como la tuya
    no la he encontrado"

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    vamos nos linkar?
    http://closetdabrubru.blogspot.com/
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Ameeeeeei a rasteirinha!!! Quero uma tb!!! Nº 37. Como faço p/ encomendar?
    Meu email é agsalazar30@gmail.com
    Bjinhos,

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Vamos trocar links?

    http://brechocoisinhasdemaria.blogspot.com/

    Amei essa rasteirinha de poá! vc faz esse modelo no poá preto de bolinhas brancas? Quanto fica?
    marianefps@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Recebi sim seu email!
    Assim que tiver uma folguinha$$$$$ eu vou encomendar a minha! haha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir